
Você pode instalar decks compostos sobre o deck de madeira?
Você tem um deck ao ar livre onde você pode aproveitar a vida, e o deck de madeira de tratamento de pressão mais comum é usado. No dia a dia, você janta e brinca com sua família e amigos no deck de madeira. Que vida maravilhosa! Mas depois de anos de uso, você descobre que o deck de madeira não precisa apenas de manutenção regular. E será mofado e podre, o que lhe trará muitos problemas. Portanto, você deseja substituir o deck de madeira existente e deseja usar o popular deck composto. A pergunta que você precisa saber é: você pode instalar decks compostos no deck de madeira?
Instalando o deck composto no existenteestrutura do convéspode economizar muito tempo e custo. Isso ocorre porque você não precisa reconstruir a estrutura do deck. Se a estrutura do deck original estiver em boas condições, o novo deck externo será forte e durável.
Diretório de conteúdo
Você pode colocar as placas de deck compostas no deck de madeira?
Se a estrutura do seu deck de madeira estiver em boas condições, você pode instalar o deck composto no deck de madeira existente. Portanto, antes de instalar o deck composto no deck de madeira, os três fatores a seguir precisam ser considerados:
Idade do deck de madeira
O deck de madeira tratada costuma ter uma vida útil de 10 a 15 anos. Se o seu deck de madeira durar mais do que isso, você não pode instalar placas compostas no deck de madeira. Isso ocorre porque a umidade permanecerá entre as estruturas do deck de madeira. A água é o principal culpado da deterioração da madeira, que cria um viveiro de fungos, levando à deterioração da madeira.
Tipo de madeira para a construção de um deck ao ar livre
A construção de decks ao ar livre com madeira resistente à corrosão pode reduzir a possibilidade de deterioração rápida dos decks de madeira. Mogno, mogno e cedro têm boa resistência à corrosão. Antes de repintar a placa composta, considere se o seu deck de madeira é feito dessas madeiras resistentes.
Sinais de decadência
Em outro caso, a superfície dos decks de madeira está em boas condições, mas pode estar apodrecida por dentro. Diante dessa situação, como devemos julgar? A maneira correta de resolver esse problema é sondar com uma chave de fenda os pontos fracos. Se houver muitos pontos fracos na estrutura do deck de madeira, isso significa que ele apodreceu por dentro.
Se as tábuas do deck de madeira apresentarem sinais de deterioração ou se houver tremores e rangidos sob o deck de madeira. Em seguida, o deck composto não pode ser instalado nos decks de madeira e pode ser necessário instalar o deck composto do zero.
Instale decks compostos no deck de madeira existente
Usar as ferramentas e procedimentos corretos para construir as placas de deck composto pode economizar seu tempo e tornar o novo deck externo mais durável.
Passo 1: Remova o deck de madeira existente
Primeiro, limpe todos os móveis e grades do deck antigo para fornecer espaço de trabalho suficiente. Em seguida, com a ajuda de um pé de cabra, remova seu deck antigo. Em seguida, você precisa verificar se a estrutura do seu deck está podre. Em seguida, faça os reparos necessários e até mesmo instale quadros adicionais em áreas barulhentas ou instáveis.
Etapa 2: medidas de proteção
Antes de instalar as novas placas compostas, é necessário tratar a estrutura de madeira antiga com anticorrosivo. Cubra todas as extremidades de corte da estrutura de madeira tratada com conservante de madeira líquido. Ao mesmo tempo, é necessário tapar os furos em pregos ou parafusos velhos para evitar o acúmulo de água. Para fazer isso, você pode usar fita protetora de viga. Use esta fita para cobrir a parte superior da viga para prolongar a vida útil do deck.
Etapa 3: Instale o deck composto
Para cortar o deck compósito em um comprimento adequado, é necessário deixar uma folga adequada no final. Use os parafusos ou fixadores do deck combinados com o deck composto para fixar o deck composto. Durante a instalação, use calços para deixar um espaço entre os decks para que a água possa ser drenada quando chover. Este espaçamento permite que o deck de compósito se expanda e contraia quando aquecido, evitando assim o empenamento do deck de compósito.
Nesta etapa, você pode procurar a ajuda do empreiteiro de decks compostos. Ou você pode DIY o deck externo de acordo com as instruções de instalação fornecidas pelo fabricante do deck composto.
Passo 4: Acabamento e conclusão
Quando tiver concluído a instalação do deck composto. Em seguida, reinstale o corrimão do deck e coloque de volta os móveis do deck. Então você pode desfrutar do seu novo e robusto deck composto.
Prós e contras de instalar o deck composto em um deck de madeira antigo
A sociedade está progredindo e os materiais decorativos estão em constante desenvolvimento. Como um novo tipo de material compósito, haverá muitos argumentos. Depois de comparar as vantagens e desvantagens de suas opções de materiais de construção, você entenderá sua situação real com mais facilidade. Então você pode tomar o melhor curso de ação de acordo com sua situação real.
Prós do deck composto
Requer manutenção mínima e pode economizar muito tempo e custos de manutenção.
O material composto é ecologicamente correto. O material composto é feito de fibra de madeira e plástico reciclado. Não só melhora a taxa de utilização das árvores, mas também reduz o lixo doméstico.
O material composto tem uma aparência realista. Ao contrário do deck de plástico, o deck composto parece uma tábua de madeira.
Longa vida útil. O deck composto pode ser usado por até 30 anos, mais que o dobro do tempo do deck de madeira.
Existem muitas cores. Como material de construção artificial, o deck composto tem muitas cores diferentes. Portanto, você economizará tempo e custo de pintura.
Não vai rachar e quebrar. Eles são feitos de materiais mais fortes e são menos propensos a rachar quando manuseados durante a instalação.
É altamente impermeável. Pode evitar a deterioração causada pela água.
Eles têm resistência a insetos. Devido às propriedades do material, o deck composto não atrairá insetos como cupins. O problema de segurança causado pelas picadas de cupins também é evitado.
A placa de deck composta não desbota tão rapidamente quanto a madeira. Isso significa que seu deck ao ar livre pode manter uma aparência bonita por muito tempo.
Contras do deck composto em deck de madeira
O mofo no deck antigo pode apodrecer no novo deck. Se você não verificar corretamente, o mofo no antigo deck de madeira pode corroer gradualmente seu novo deck.
Se a estrutura de suporte de madeira abaixo não for forte, o novo deck pode desmoronar. O apodrecimento enfraquece toda a estrutura do convés.
As manchas de mofo originais podem se formar em seu deck superior. A camada de madeira podre abaixo pode migrar para cima, o que acabará por sujar seu novo deck.
O deck composto é mais caro do que o deck de madeira. Se o seu orçamento estiver apertado, o preço do piso composto o impedirá de comprá-lo.
Conclusão
Se a estrutura existente estiver em boas condições, é uma prática comum usar decks compostos para substituir decks de madeira desgastados ou podres. Isso é mais econômico e economiza tempo do que rasgar tudo e começar de novo.
Você também pode querer saber
8 design personalizado de placas de deck ao ar livre