
Qual é o melhor deck composto do mercado?
Diretório de conteúdo
Precauções para escolher o deck composto
Este guia apresenta os fundamentos do deck composto, incluindo o que é o deck composto, por que é uma alternativa popular ao deck de madeira e fatores a serem considerados aocomprando o melhor deck composto.
Material de decoração composto – do que é feito?
O deck composto usa uma variedade de materiais em vez de madeira:
Material composto de madeira: Uma mistura de lascas de madeira e plásticos reciclados, os materiais compostos de madeira são os materiais decorativos compostos mais populares. Com a aparência de um deck de madeira, os materiais compostos de madeira também têm uma variedade de cores e podem ser projetados para se parecerem com decks WPC.
Plástico: O deck composto de plástico usa uma variedade de materiais plásticos, incluindo polietileno, polipropileno e vinil. É leve e durável. Além disso, muitas marcas sofisticadas podem ser projetadas para se parecerem com decks de madeira reais.
Os benefícios do deck composto
Devido às suas muitas vantagens, a popularidade dos decks compostos continua a crescer. Mais notavelmente, o uso dele reduz a dependência global da madeira. Para cada família, uma grande quantidade desse recurso limitado é necessária para comprar um deck de madeira, e a extração excessiva de madeira pode prejudicar a floresta e o clima.
Outras vantagens significativas do deck composto incluem:
Excelente custo-benefício
O custo de instalação é maior do que o deck de madeira. No entanto, a longo prazo, a escolha de decks compostos pode economizar muito dinheiro e tempo, conforme descrito abaixo.
Durável
A aparência suave e elegante característica dos decks de madeira nem sempre é duradoura. Pelo contrário, desgasta e rasga com o tempo, produz detritos e manchas e, como material, geralmente se degrada como um todo. No entanto, decks compostos duráveis manterão sua estrutura e aparência ao longo do tempo.
De fácil manutenção
Devido à sua resiliência a curto prazo, os decks de madeira requerem manutenção adequada. Esse cuidado inclui a limpeza, proteção contra intempéries e todos os reparos necessários. Com o tempo, os decks compostos de baixa manutenção não requerem esse tipo de atenção.
Custo-benefício
O custo inicial de um deck composto excede o do piso de madeira. No entanto, no final das contas, optar por construir com materiais decorativos compostos ainda se mostra mais econômico. Com o tempo, a durabilidade e a facilidade de manutenção ajudam a manter os custos de longo prazo baixos.
O deck composto é mais durável do que o deck de madeira
A degradação relacionada à madeira não é propensa a ocorrer e não se dividirá ou apodrecerá com o tempo. Isso significa que o custo de reparo e substituição será reduzido. E a economia de custos para os consumidores excede a diferença de lucro do deck de madeira.
A manutenção também pode ser cara
Para decks de madeira, pode ser necessário um trabalhador braçal para ajudar a resolver pequenos problemas, o que aumentará o custo total ao longo do tempo. o deck composto não se degradará como um deck de madeira, o que significa menores custos de manutenção.
Fatores-chave a considerar ao escolher decks compostos
Então, o que torna o piso composto ideal? Depende da preferência pessoal. No entanto, todo comprador deve considerar vários fatores:
Material
Diferentes materiais usados para fazer decks compostos têm diferentes vantagens e desvantagens. Alguns materiais proporcionam maior durabilidade, enquanto outros parecem mais atraentes visualmente. Para um deck de madeira composta, suas vantagens em design e resistência o tornam o material de deck composto mais popular ou melhor.
O apelo da estética
Os decks de madeira são populares por causa de sua aparência elegante de madeira. No entanto, alguns dos materiais decorativos compostos mais versáteis podem ser projetados para parecerem tão realistas quanto a madeira. Comparando uns aos outros, muitas pessoas não conseguem dizer a diferença entre piso de madeira e deck composto.
Cor e textura
Além da aparência da madeira, alguns materiais decorativos compostos também podem imitar a textura e a sensação da madeira real. No entanto, ao contrário do piso de madeira, as placas de deck compostas podem ser fornecidas em uma variedade de cores e designs.