
8 design personalizado de placas de deck ao ar livre
Você deseja construir uma plataforma de decks compostos e outros elementos estéticos. Antes de construirplacas de deck ao ar livre, você precisa pensar sobre o design. Isso será determinado pela colocação do baralho.
Se você tem uma casa grande, você tem muitas alternativas de decks. Se a casa for pequena, o quintal estiver em declive ou houver outros obstáculos, o processo será mais difícil. Como resultado, você precisará ser criativo e criar um conceito exclusivo de design de deck.
Diretório de conteúdo
Subdeck
O deck suplementar éconstruído em compósitodeck ou material de madeira e é ligeiramente elevado, comparável ao terraço. A parte de trás de uma casa em forma de L ou em forma de U é um local popular para conectar decks.
O deck pode servir de elo entre as duas metades da casa em forma de L. Ao mesmo tempo, adiciona mais áreas de estar ao ar livre, tornando o deck mais funcional e permitindo que ele se torne parte do espaço de vida da família.
Deck flutuante ou autônomo
O deck independente, ao contrário do deck acessório, pode ser colocado em qualquer lugar do espaço familiar e é facilmente acessível por caminhadas ou degraus. Os terraços de concreto devem ser instalados em uma superfície plana e lisa. As plataformas independentes, ao contrário dos terraços de concreto, são mais adequadas para locais com pouca drenagem ou que são montanhosos, rochosos ou irregulares.
Um deck flutuante é um tipo de deck independente que usa passarelas compostas para conectar residências, terraços ou outros locais de deck.
O deck que envolve a casa
Parte dela pode ser maior, irregular e mais espaçosa que a varanda, semelhante a uma antiga varanda envolvente. Uma varanda envolvente pode tornar sua casa mais conectada.
Deck com várias camadas
Os decks de várias camadas são normalmente compostos por vários níveis separados de decks conectados por degraus ou passarelas.
O ambiente geralmente dita a necessidade de um multi-deck. Colinas, encostas e paisagens rochosas podem não ser capazes de lidar com nada além de um multi-deck. Ou seja, um deck multicamadas é a melhor opção na hora de construir um deck em uma encosta ou região rochosa do pátio.
Deck no quintal
O pátio lateral é frequentemente esquecido no pátio. Se você não utiliza esta área com freqüência. No entanto, basta usá-lo para ir da frente para o quintal. Por que não transformar esse espaço em algo utilizável?
Sem sair de casa, você pode transformar este espaço em um retiro privado e isolado. Então você pode ter suas próprias férias. Você também pode instalar uma banheira de hidromassagem e algumas de suas plantas favoritas para criar um ambiente genuinamente tranquilo.
Deck de uma piscina
Construir um deck ao redor da piscina é uma decisão sensata. O deck tem boa resistência ao deslizamento e, ao contrário de pedra ou concreto, não escalda os pés do nadador. Como um deck de madeira maciça racha e lasca, um deck composto de madeira e plástico que não racha é uma opção preferível.
O deck na entrada
O deck de entrada é semelhante a um alpendre, com a exceção de que não cobre completamente a parte superior. O projeto arquitetônico geral inclui etapas e plataformas decorativas compostas. Bancos embutidos ou vasos de flores são características comuns deste tipo de deck.
Deck para comer ao ar livre
Churrasqueiras, balcões, áreas de preparação de alimentos e mesas de jantar ao ar livre podem ser incluídas como extensão da cozinha ou sala de jantar. Este deck pode ser básico ou complicado, dependendo do seu orçamento e área disponível.
É uma boa ideia instalar uma cozinha externa totalmente equipada perto da cozinha interna, se você planeja fazê-lo.